terça-feira, 5 de junho de 2007

Quem Quer Ganha... uma barrigada de rir.

Ora viva ruminantes compulsivos (aposto que metade dos que vão ler isto estão a comer.)

Bom, esta ideia surgiu ontem, quando estava eu, um belo exemplar da espécie humana, a ver o Quem Quer Ganha, para quem não sabe é um concurso da TVI que dá todas as tardes com a Iva Domingues, que para quem não sabe, fica sem saber porque não vou explicar (uma ida ao Google resolve.), e então, já no jogo final em que o concorrente tem de decorar uma série de palavras interligadas por temas e depois debitá-las para ganhar dinheiro, a senhora apresentadora pergunta:
- "Está nervosa?!"
Á qual a concorrente responde:
- "Estou. Estou Hiper nervosa!"
Em que inteligentemente, de uma forma coerente e lógica, Iva Domingues diz:
- "Ai! Não pode ser. Olhe que Hiper, só no Supermercado!"

E pronto, a sorte é que o meu Xanax tava logo ali na mesinha da sala e resolveu a minha depressão instantânea, caso contrário, hoje estaria a escrever isto apartir do Miguel Bombarda.
É que se a senhora dissesse: "Hiper, só no Hipermercado!", ok, era infeliz na mesma mas sempre se aguentava um bocadinho, agora Hiper, num Super?!
Não, não faz sentido. Tentei procurar, juro que tentei, mas não encontrei.
Portanto, só sobra isto!

(Já vou senhor enfermeiro, é so carregar no Publish Post e já vou comer a papinha de aveia!)

Viva à almofada sem fronha!

1 comentário:

Paulo disse...

Bem já me tinhas contado essa, mas está muito porreiro da maneira como escreveste xD tem piada..